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Importante: O prazo para troca é de 7 (sete) dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail topprime.sac@gmail.com ou do telefone (47) 3463-2989 de Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h - 13h30 às 18h
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para topprime.sac@gmail.com.
Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!
Nosso objetivo é a sua satisfação, todos os produtos são fornecidos com todo carinho que você merece, prezando sempre o atendimento e qualidade para que sejamos sempre lembrados pelo comprometimento com nosso cliente.
Estamos sempre a disposição para responder todas as dúvidas sobre os produtos que oferecemos, e também resolver o mais rápido possível os eventuais problemas que possam ocorrer.
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.
Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.
O prazo de entrega da Top Prime Suprimentos é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através de transportadoras onde o cliente pode optar por aquela que melhor lhe atender.
Você pode simular o prazo de entrega diretamente na página do produto que deseja adquirir ou no primeiro passo do carrinho de compras. Para isso, adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”, imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa sede em Joinville, SC;
O frete grátis é oferecido para as compras acima de R$ 120,00 apenas na modalidade Top Log para a região de Joinville/SC.
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Top Prime Suprimentos com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Top Prime Suprimentos, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Boleto Bancário: Oferecemos 5% de desconto no boleto bancário à vista. O mesmo poderá ser pago em qualquer agência bancária ou loterias dentro do prazo de vencimento. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco.
Cartão de crédito: As compras realizadas através dos cartões de crédito, podem ser parceladas em até 6 vezes dependendo do valor da compra, o mesmo pode ser simulado no site. Trabalhamos com as seguintes bandeiras: Visa, Master Card, Elo, Hipercard, Dinners Club, American Express, Aura, Discover Network e JCB. Garantimos que toda transação realizada na Top Prime Suprimentos é segura, cujo sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da operadora de crédito. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras.
Deve ser enviado um e-mail para Top Prime Suprimentos comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.
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